Atendimento (19) 3871-2382 8H ÀS 12H - 13H ÀS 17H - SEG A SEX

Política de Privacidade

 

 

Politicas de Privacidade

 

A Gusto Café tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação em nosso site. 

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

 

Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?

 

 

A Gusto Café coleta informações do Cliente de diversas formas: quando você fornece seu CPF para emissão da nota fiscal; troca algum produto; cria uma conta e fornece dados no “Minha Conta”; faz um pedido em nosso site; quando interage com o Serviço de Atendimento ao Consumidor; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito.

 

Para que serve os dados fornecidos?

 

 

  • entregar os produtos adquiridos ou o serviço contratado;
  • otimizar sua interação conosco;
  • garantir a segurança do site;
  • informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços;
  • cumprir obrigações legais;
  • fins administrativos e de gestão.
  • entregar os produtos ou serviços adquiridos;
  • realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);
  • enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços;
  • coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;
  • prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;
  • melhorar a experiência de compra dos clientes na Gusto Café;
  • fazer análises e pesquisas de mercado;
  • manter o Cliente informado sobre os produtos e serviços que oferecemos;
  • executar publicidade online direcionada;
  • prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; melhorar nosso website, produtos e serviços.

 

 

 

 Como você pode manter suas informações pessoais seguras?

 

 

A Gusto Café utiliza os melhores protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos Clientes, mas também recomenda medidas de proteção individual.

Para manter a segurança e proteção dos seus dados pessoais fornecidos no cadastro ou nas compras, em nenhuma hipótese o seu login e senha devem ser compartilhados com terceiros. Além disso, ao acessar o seu cadastro pelo “Minha Conta”, principalmente em computadores públicos, certifique-se de que você realizou o logout da sua conta para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as informações sem o seu conhecimento.

 

Caso precisar de alguma informação ou ajuda, estamos disponíveis através do WhatsApp (19) 3871-2382 e também através do e-mail contato@gustocafe.com.br