Atendimento (19) 3871-2382 8H ÀS 12H - 13H ÀS 17H - SEG A SEX

Fretes e Entregas

 

 

 

 

 

CÁLCULO DO FRETE

O valor de frete é calculado durante o processo de compra. Após adicionar os produtos escolhidos ao carrinho de compras, você deverá informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. Em seguida o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, exibindo o valor total a ser pago.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente podendo ser correios ou transportadora, após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadoras.
 

 

Quando meu pedido será entregue?

O pedido será entregue dentro do Prazo Estimado pelos Correios ou transportadora, que será exibido para você no processo da compra. O prazo de entrega passa a contar a partir do momento que você recebe o e-mail de confirmação de pagamento.

 

Como serei comunicado da situação do meu pedido?

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem dos Correios, informação de envio por transportadora, são enviados via e-mail informando da seguinte maneira:

• Pedido Efetuado: indica que seu pedido foi realizado em nosso site, porém está aguardando a confirmação de pagamento.
• Pedido Pago: indica que o pedido está pago e a próxima etapa será enviada para os Correios ou transportadora.
• Pedido Enviado: indica que o pedido foi enviado para os Correios ou transportadora, enviaremos o código de postagem em seu e-mail, e a partir dele deverá acompanhar o trânsito da encomenda junto ao site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm 

Caso precisar de alguma informação ou ajuda, estamos disponíveis através do WhatsApp (19) 3871-2382 e também através do e-mail contato@gustocafe.com.br